sábado, 5 de junho de 2010

Cerca Elétrica












Cercas energizadas são ótimas ferramentas para a identificação e segurança de perímetros, realizando uma função ostensiva e de controle ao mesmo tempo.
A cobertura do perimetro ( Cerca Energizada ) é destinada à segurança patrimonial, uma vez que sua ostensividade é de notada inviolabilidade. As cercas energizadas cumprem sua função de forma a identificar possíveis intrusões, facilitando as atitudes e portanto diminuíndo riscos e prejuízos às propriedades.
Geralmente, a cerca energizada é instalada sobre muros ou grades e tem sua aplicação voltada à proteção periférica de imóveis residenciais, condomínios, indústrias, etc.
A sua função básica é conter o acesso de intrusos à área protegida, provendo um choque não fatal àqueles que venham a tocá-la. Bem como acionar sirenes em caso de rompimento ou aterramento do fio.
Para a implantação de cerca energizada, se faz necessário contar com uma empresa legalizada, com o parecer de um Engenheiro Elétrico e utilizar equipamentos que atendam os padrões de qualidade e de funcionalidade.

Para a instalação de cercas energizadas, hão de ser atendidos requisitos previstos por legislação específica.








O trabalho do Consultor de Segurança é justamente este: realizar o levantamento detalhado do local, realizando a recomendação de seguranca apropriada, fazendo a indicação dos equipamentos necessários e as devidas colocações e observações aos responsáveis.




Com segurança não se brinca!




F(51) 3516-7015 Net/ 8524-1775 Oi//9833-3607 Vivo.

https://www.facebook.com/AlarmarSegurancaEletronica

Email:  alarmarsegurancaeletronica@gmail.com






Nenhum comentário: